Cool Kid - ASICS GEL LYTE III

December 19, 2016










Olá meninas!!!!! Ah que saudades de publicar pra vocês. É verdade!!! Estive bastante ausente do meu blog, com imensa pena minha, mas estou de volta. Juntamente com um novo perfil, trago também coisas novas e novas tendências. Digam-me o que acharam do novo blog, e eu conto-vos mais sobre ele e quem me ajudou. Desde já muito grata!!
E este look? Quem usaria? Hmmm, quero saber tudo!!! As fotografias foram da querida Márcia Soares e eu adorei estar com ela! O que acharam?
Eu adoro o blog, é uma sensação de ter algo "meu", um cantinho criado por mim pra partilhar convosco tudo o que gosto. Fotografia é algo que eu sempre apreciei, tudo o que envolve a linguagem corporal de certa forma fascina-me.. Não sou uma modelo de exemplo, as minhas fotografias, o mesmo o dizem, mas dou o meu melhor em cada pose. Não gosto de moda porque sim, gosto porque transmite-me boas coisas e boas recordações também. De todas as sessões fotográficas que eu já fiz, esta talvez tenha sido a MELHOR DE SEMPRE. Sabem quando não se sentem desconfortáveis com nada? Nem mesmo com a pessoa que vos está a captar? Pois então, foi assim mesmo que tudo correu! Na perfeição!!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Outfit toppp!!
    Adoro esses óculos!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete

Subscribe