Forever and Ever

January 02, 2017








Olá meninas!!! Tudo bem convosco? Espero que sim! Hoje trago-vos um tema que eu adoro assim muitão!!! Quem me acompanha no snapchat (@helloelizabett), sabe que por norma eu costumo falar imenso sobre como é a minha pele, que problemas costumo ter tanto no verão como no inverno e que produtos costumo utilizar pra deixá-la minimamente fixe :)
Pois então, para quem não sabe vou partilhar aqui algumas dicas.
A minha pele (do rosto) é uma pele bastante oleosa e sensível que facilmente mancha com um simples arranhão ou até mesmo uma borbulha arrebentada. Felizmente já passei a fase das borbulhas da adolescência, porém com a alteração das hormonas (o que é perfeitamente normal em todas nós), todos os santos meses aparece pelo menos 1 a 3 borbulhas irritantes no meu rosto. Mas o que fazer perguntam vocês (?) Nada! Apenas o básico, o que todas deveriam fazer SEMPRE!
*LIMPEZA DO ROSTO, todo o santo dia (de manhã ao acordar e à noite antes de ir dormir)   
*Usar produtos adequados
*Usar protector solar,
seja inverno ou verão!
O meu ritual passa pelo básico, começando pelo Skin Clearing-Facil Wash e isso é algo que faço todos os dias, de manhão e à noite; depois tenho um 3 em 1 muito muito importante e utilizo 3x por semana por indicação. Ele serve como gel de limpeza, máscara (1xp/semana), e ainda esfoliante. Vocês não têm noção de como ele limpa mesmo a vossa pele! A seguir passo para o Mattifying Toner que vai ajudar no combate aos poros abertos, vai celar tudo mesmo. E por último mas não menos importante o creme de dia e de noite. Neste momento não tenho o creme de noite, mas estou a usar o dia da mesma linha da The Body Shop, o Mattifying Lotion que vai secar a oleosidade, vai deixar a vossa pele mesmo seca.
Como puderam ver eu estou a usar uma linha completa que é o Tea Tree da The Body Shop que podem encontrar aqui 

Agora deixo-vos aqui um pouquinho sobre o que é o Tea Tree: " Melaleuca, é também conhecida por árvore-do-chá, ou em inglês por tea tree, A substância apresenta inúmeros benefícios e, na indústria cosmética, é utilizado em cremes, produtos para tratamento de acne, shampoos para prevenção de caspa, etc..."

Se tiverem alguma dúvida coloquem-nas aqui em baixo na caixinha! Espero que o post seja útil pra vocês. Mega beijinho. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe