White culotte folho

March 10, 2017










Hey girls! Já há umas semanas que quis fotografar estas calças culotte, que são LINDAS de morrer! No começo fiquei um pouco na dúvida se elas iriam funcionar bem comigo ou não, porque eu tenho a cintura muito pequena e é super difícil de encontrar calças deste género que me sirvam, e que não me caiam pelas pernas abaixo. Estou a utilizar um XS e mesmo assim fica um pouco larga mas nada que seja muito visível! Estou a utilizar um body, todo preto e rendado super elegante e muito sensual. Optei também por usas uns ténis pra não se tornar num look totalmente formal, como seria caso utilizasse uns saltos, por exemplo. Assim estou pronta para qualquer evento, utilizando peças formais e ao mesmo tempo estou descontraída e relaxada de ténis. Além do mais os Stan Smith dão pra quase todas as ocasiões!  
Espero que gostem das fotografias, porque foram tiradas por uma amiga minha que tem imenso jeito para isso. Se tiverem alguma dúvida é só dizerem aqui nos comentários abaixo. 
Beijinhos e até ao próximo post. Ah não se esqueçam de ficar atentas ao meu instagram. :)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe